Condomínios devem garantir a acessibilidade de pessoas com dificuldade de locomoção

O Deficiente alerta que alertou!

Surgiu o tema acessibilidade no jornal SPTV 1a edição da Globo do dia 08/06/10, na série de reportagem “Meu condomínio tem solução” . O direito de entrar e sair de casa pode parecer algo tão simples, mas muitas pessoas precisam conquistar esse direito com muita vontade e persistência. A reportagem está bem feita!

  3 comments

  1. Pingback: Tweets that mention Elisa Prado Arquitetura | Acessibilidade | Condomínios devem garantir a acessibilidade de pessoas com dificuldade de locomoção -- Topsy.com

  2. Raphael   â€¢  

    Sou Fisioterapeuta e já encontrei algumas destas dificuldades para adaptar o ambiente de meus pacientes. Atualmente tenho uma parceria com uma empresa de móveis planejados que se dispôs a alterar seus projetos após uma avaliação feita por um fisioterapeuta. Isso nos abriu a possibilidade de influenciar nos móveis de cada paciente de acordo com suas capacidades, promovendo o maior nível de independência possível! Então queria compartilhar isso com vocês! É possível realizar um projeto de móveis acessíveis sem aumentar o custo, pois são móveis planejados pensando em acessibilidade e funcionalidade.

  3. Elisa Prado   â€¢     Author

    Nossa! Que informação maravilhosa Raphael! Ótima iniciativa! Se tiver mais informações, pode divulgar aqui!
    Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*