Entre… fique à vontade! A casa é sua!

Para quem acompanha o blog vai notar que tudo está um pouco diferente… algo mudou…
Estamos de casa nova! Retomando as atividades do blog, nada melhor do que mudar o visual e ampliar o espaço! Dá um ânimo, não é mesmo?

Olha só o logotipo novo! Lindão, não? Trabalho do designer Maneco Magnesio, no caso, meu talentoso marido. Também responsável por toda a renovação do site.

novo logotipo apresenta o texto Elisa Prado e abaixo Arquitetura e Acessibilidade. Acima do nome há um desenho sobre as letras E L I que lembra uma rampa. Todo o texto está em branco sobre o fundo roxo

novo logotipo

Os posts adorados continuam no ar, claro! E trazem um novo recurso: tradução para Libras, utilizando a extensão para web do Hand Talk (ainda não disponível no site para celular). E o recurso de áudio para ouvir o conteúdo do post continua ativo.
Acrescentei informações sobre o meu trabalho de consultoria, projetos, vistoria e cursos de acessibilidade.
Outro orgulho nesse novo site é a biblioteca, com as principais normas, leis e manuais sobre acessibilidade. A ideia é sempre atualizar e ampliar com publicações relevantes ao tema do blog.
Bom, entre, fique à vontade e opine! O que está legal? O que posso melhorar? A casa é sua! Participe!

  2 comments

  1. Victor   â€¢  

    Oi Elisa boa tarde.. como vai? segue aqui minha crítica contrutiva..

    Sou arquiteto de nascimento mas fiz Desenho industrial/Design antes de arquitetura, E analisando o site, acho que o cabeçalho ficou Largo o que a sensação de que a parte do conteúdo está muito pequena, como o seu esposo é Designer acho que ele poderia estudar uma maneira da sua Logo ter uma variação horizontal para que fique um pouco menor e permita o cabeçalho ficar um tanto mais estreito e proporcionar um conforto visual maior na leitura dos artigo etc.

    Com relação ao título dos Artigos eu, modestamente, acho que poderia ter um fonte um pouco menor, e talvez experimentar um fundo chapado inteiro, sem elemento figurativo. (palpite especulativo)

    Eu acho que é isso.. Parabéns pelo blog e pela iniciativa, tem muitos artigos bacanas, Boa sorte!

  2. Elisa Prado   â€¢     Author

    Valeu, Victor.
    Agradeço a contribuição!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*