ENEAC 2014 – Encontro Nacional de Ergonomia do Ambiente Construído

De 1 a 3 de dezembro de 2014 irá acontecer no Rio de Janeiro-RJ o Encontro Nacional de Ergonomia do Ambiente Construído – ENEAC e o Seminário Brasileiro de Acessibilidade Integral.

Os eventos ocorrem simultaneamente e são voltados para o público acadêmico que desenvolve pesquisa sobre o ambiente construído, buscando através da ergonomia e da acessibilidade, soluções que permitam aos seus usuários melhoria na qualidade de vida.

O evento ocorre desde 2007, e em 2014, o V ENEAC acontecerá na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro – PUC-Rio, sob a coordenação local do Laboratório de Ergodesign e Usabilidade de Interfaces, parte do Programa de Pos-Graduação em Design.

Estarei participando de todo o encontro e em especial na sessão de posteres no dia 03/12 com o meu artigo Metodologia para Avaliação das Condições de Acessibilidade em Edifícios de Interesse Histórico (uma pequena parte do meu mestrado), que vocês podem baixar aqui:

[wpdm_file id=8]

 

A programação do evento e demais informações podem ser conferidas no site oficial: http://www.leui.dad.puc-rio.br/eneac2014/

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*