REATECH 2009

REATECH

Amanhã começa a VIII Feira Internacional de Tecnologia em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade – Reatech 2009, no Pavilhão 1 do Centro de Exposições Imigrantes.

Até domingo, dia 05,os visitantes da feira poderão visitar mais de 30 mil m² de área interna, com cerca de 180 estandes e mais de 320 empresas expositoras, voltadas a pessoas com deficiência, familiares e profissionais da área de reabilitação, inclusão e acessibilidade.

A Prefeitura de SP marca presença na feira com 280 m², para fornecer informações sobre seus projetos e programas, e serviços oferecidos às pessoas com deficiência e mobilidade reduzida.

Junto à feira vão acontecer os curso de Educação Continuada e Certificação em Acessibilidade e Sem Barreiras no Trabalho, oferecidos pela SMPED. Este segundo é um curso voltado ao público de RH, baseado no livro de mesmo nome. Pena não poder ver o curso da Aline e do Rafael, pois será na mesma hora do meu.

Bom, estarei lá amanhã e na volta digo o que vi de novidades.

A participação na feira é gratuita, então estão todos convidados para visitar a feira e ver as novidades da nossa área, como barras, pisos e plataformas.

Serviço:

VIII Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade – Reatech 2009

Data: de 2 a 5 de abril
Local: Centro de Exposições Imigrantes – Pavilhão 1
Endereço: Rodovia dos Imigrantes – Km 1,5 – São Paulo – SP
Horários: quinta e sexta-feira das 13h às 21h / sábado e domingo das 10h às 19h

Visitação gratuita.

Mais informações pelo site: www.reatech.tmp.br ou pelo telefone: (11) 5585-4355.

  1 comment

  1. Prezada Sra. Elisa,

    Boa tarde!

    Parabéns por divulgar está matéria que trata de Sinalização Tátil para Piso, pois é o produto mais moderno não só aqui no Brasil, mas também como: Nova Zelândia, Austrália, Inglaterra, Japão e também utilizados nos Olímpicos na China visualizado numa matéria da Rede Globo de televisão. A Andaluz vem sempre inovando neste setor, trazendo idéias e produtos.
    O Tátil Fácil – nome dado a este produto elaborado Dentro das normas da NBR 9050 e Resolução da Prefeitura de SP; é exatamente tornar acessível a todos, com vantagens taís como: Qualidade, Durabilidade, Flexibilidade, Mínima interferência na decoração, baixo custo e fácil manutenção.
    Não nos consta haver diferenças entre os portadores de deficiência visual de outros países com os do Brasil que não permita ter as mesmas percepções.
    Quando ao comentário feito pelo Sr. Frederico sobre o nosso produto destacamos que o TÁTIL- FACIL ATENDE A TODAS AS EXIGÊNCIAS LEGAIS E DA ABNT e RESOLUÇÃO 15 da Pref.SP..
    Todos os participantes da ABNT , associação ilibada e de alta responsabilidade, sabem o peso de seus comentários e posicionamentos, principalmente quando também atuam, comercialmente, no mesmo ramo de atividade das pessoas sobre as quais emitem tais pareceres públicos, o que aumenta em muito a gravidade das considerações tecidas pelo Sr. Frederico.
    Alertamos, assim, que quaisquer comentários que denigram a nossa imagem e nosso produto devem cessar imediatamente, inclusive com a sua retirada espontânea de depoimento deste BLOG, sob pena de responsabilização de seu autor.
    Atenciosamente
    Andaluz Acessibilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*